Notícias

Ni No Kuni ll tem 13 minutos de gameplay revelados pela Bandai Namco

Jogo será lançado no dia 10 de novembro

por Rui Celso
Ni No Kuni ll tem 13 minutos de gameplay revelados pela Bandai Namco

A Bandai Namco apresentou ontem (13) pouco mais de 13 minutos de gameplay de Ni No Kuni ll: Revenant Kingdom. O jogo pôde ser visto durante a transmissão ao vivo da PlayStation, onde eles testaram os títulos apresentados na E3.

Além do vídeo divulgado, a Bandai Namco presenteou os jogadores com algumas screenshots do título. Confira abaixo:

Confira abaixo o gameplay:

Ni No Kuni ll: Revenant Kingdom será lançado no dia 10 de novembro deste ano.

Evolução, seja bem-vinda

Ni No Kuni ll se mostra bem diferente do seu antecessor em diversos aspectos. Porém, o principal deles, como visto na demo, está no sistema de batalhas.

O primeiro Ni No Kuni, intitulado de Wrath of the White Witch, possuía uma história envolvente e divertida. Os personagens de Ding Dong Dell eram carismáticos e transmitiam uma alegria contagiante. Porém, o sistema de batalhas deixava um pouco a desejar.

O primeiro título possuía um sistema de captura de monstros. Era necessário usar as frutas/doces certos para evoluí-los e alcançar as formas mais fortes. Cada um deles com suas próprias habilidades, como ataques físicos, mágicos ou suporte.

Neste título os personagens principais ficavam como “backup”, prontos para assumirem as posições dos monstros que fossem derrotados. Também era possível efetuar trocas a qualquer momento, evitando que o lutador atual fosse completamente derrotado.

Ao contrário do sistema pausado do primeiro título, Ni No Kuni ll será todo em tempo real. Além disso, os personagens principais não serão apenas coadjuvantes nas batalhas. Eles terão seus próprios papéis, possibilitando uma grande gama de combos e habilidades exclusivas.

Confira abaixo um pouco do gameplay do primeiro título lançado para PlayStation 3: