Notícias

NiCO, nova lutadora, é confirmada em Dead or Alive 6; veja

Vídeo destaca participação de nova lutadora

por Charles Paim
NiCO, nova lutadora, é confirmada em Dead or Alive 6; veja

Dead or Alive 6 é notícia novamente. Com data de lançamento confirmada para 15 de Fevereiro de 2019, o jogo é bastante aguardado pelos fiéis fãs de uma boa pancadaria em 3D, e está sendo desenvolvido pela Koei Tecmo.

A novidade, desta vez, é a chegada de uma nova lutadora ao cast: NiCo. Com apenas 18 anos, a “The Lightining Technomancer” (A Mágica dos Relâmpagos) veio da Finlândia e, conforme mostrado no vídeo, tem combinações de golpes bastante poderosas. Confira:

Dead or Alive 6 terá concorrentes de peso

Dead or Alive 6 está sendo anunciado em um momento muito bom para os fãs de jogos de luta 3D. A continuação da franquia da Koei Tecmo terá concorrentes de peso, como Tekken 7 da Bandai Namco (que já completou um ano de lançamento) e Soul Calibur VI (também da Namco) chegará ainda em 2018. A única lacuna neste sentido é que ainda não temos um novo Virtua Fighter anunciado.

O primeiro jogo da franquia (Dead or Alive) foi lançado em 1996, ainda para o PlayStation 1. Dead or Alive 2 foi lançado em 1998, já para o PS2. Dead or Alive 3 e 4 não foram lançados para nenhum console da Sony. Dead or Alive 5 chegou em 2012 ao PlayStation 3