Notícias

NieR terá álbum orquestral para celebrar os 10 anos da franquia

Arranjos orquestrais unirão trilhas de NieR e NieR: Automata.

por Vinícius Paráboa
NieR terá álbum orquestral para celebrar os 10 anos da franquia

A Square Enix anunciou o lançamento de um álbum com arranjos orquestrais da trilha sonora de NieR e NieR: Automata. O trabalho chegará no dia 25 de março e é parte das celebrações dos dez anos da franquia.

Os fãs já podem garantir uma cópia do produto através do site oficial da publisher no Japão. Quem quiser comprar o CD na pré-venda terá de desembolsar 3.500 ienes (R$ 131,08 na cotação atual, sem taxas e/ou impostos). Ainda não é sabido se a novidade será lançada em outras partes do mundo.

A música é um dos aspectos mais elogiados da IP. Portanto, não é surpreendente ver a Square Enix voltar seus olhos para este aspecto em particular. A empresa irá liberar a lista com as faixas, além da capa do álbum em breve.

Novo registro da marca de NieR

A Square Enix fez um novo registro da marca de NieR, recentemente. Com isso, a publisher poderia fazer um remake do primeiro game (via Games Talk). Os rumores se intensificam com a abertura de um website para celebrar os dez anos da IP.

Até o momento, a Square apenas listou agendamentos de consertos musicais e itens para vender no endereço. Porém, fãs estão especulando que há algo a mais. Vale lembrar: a publisher já confirmou estar trabalhando em um novo game da franquia anteriormente.