Notícias

NieR: Automata já vendeu mais de 2 milhões de cópias, diz Square

Sucesso!

por Raphael Batista
NieR: Automata já vendeu mais de 2 milhões de cópias, diz Square

NieR: Automata é um sucesso! Lançado no primeiro semestre de 2017, o título ultrapassou a incrível marca de 2 milhões de cópias comercializadas. A Square Enix, publisher, divulgou os números que se referem às mídias físicas e digitais dentro de todas as plataformas disponíveis do jogo.

Para celebrar o incrível feito, a empresa divulgou uma peça artística do jogo que pode servir como tela de descanso do seu computador. Na imagem, os protagonistas em primeiro plano e todo o caos proporcionado pelas máquinas ao fundo. Uma obra de arte dedicada aos fãs.

1
Fonte: Square Enix.

Sobre NieR: Automata

Desenvolvido pela PlatinumGames, o título abrange características de RPG e Hack and Slash, ideal para aqueles que gostam de árvores de habilidades e conquista de poderes.

Na ocasião de nossa análise do jogo (confira clicando aqui) pontuamos que o título se destaca por sua trama intrincada, trilha sonora de extrema qualidade, por seus combates interessantíssimos e muito mais.

NieR: Automata chegou ao PlayStation 4 e PC em março deste ano. O título foi muito bem recebido pela crítica e certamente figura entre os melhores lançamentos do primeiro semestre de 2017.

Você foi um dos responsáveis das boas vendas do título? O que achou da proposta do game? Deixe seu comentário abaixo.