Notícias

NieR: Automata vendeu mais de 3 milhões de cópias

Mais de 3 milhões de cópias vendidas para PS4 e PC.

por Raphael Batista
NieR: Automata vendeu mais de 3 milhões de cópias

O Twitter japonês oficial de NieR: Automata revelou que hoje (06) o jogo ultrapassou a marca de 3 milhões de cópias vendidas em todo mundo. Os números se referem a dados de mídia física e digital nas plataformas lançadas, como PlayStation 4 e PC. Um número bastante satisfatório para um jogo de nicho.

A boa receptividade dos jogadores e da mídia especializada acerca do jogo, juntamente com as ótimas vendas, resultaram na produção de um novo NieR. A Square Enix já confirmou a sequência da produção e desenvolvedores que trabalharam no primeiro título estarão de volta para garantir um sucessor digno.

Sobre NieR: Automata

Desenvolvido pela PlatinumGames, o título abrange características de RPG e Hack and Slash, ideal para aqueles que gostam de árvores de habilidades e conquista de poderes.

Na ocasião de nossa análise do jogo (confira clicando aqui) pontuamos que o título se destaca por sua trama intrincada, trilha sonora de extrema qualidade, por seus combates interessantíssimos e muito mais.

NieR: Automata chegou ao PlayStation 4 e PC em março deste ano. O título foi muito bem recebido pela crítica e certamente figura entre os melhores lançamentos do primeiro semestre de 2017.

Você foi um dos responsáveis das boas vendas do título? O que achou da proposta do game? Deixe seu comentário abaixo.

Confira também: