Notícias

Night Na Balada, atualização de GTA Online, traz Gay Tony de volta

After Hours permite que jogador comande boate ao lado de Gay Tony e DJs famosos.

por Bruna Mattos
Night Na Balada, atualização de GTA Online, traz Gay Tony de volta

A RockStar trará mais uma atualização para GTA Online, o modo multiplayer de GTA V. O update, chamado “Night Na Balada” irá permitir que os jogadores administrem uma boate de luxo ao lado do icônico Tony Prince – o Gay Tony, de GTA IV.

Além de Tony, After Hours irá incluir DJs reais ao mundo de GTA, como Solomun, Tale of Us, Dixon e The Black Madonna. Todos eles estão no trailer da atualização, que você confere a seguir:

Em parceria com Gay Tony e os DJs, o jogador irá criar boates de fachada para abrigar a maior rede criminosa de San Adreas e terá que assumir todos os aspectos “administrativos” do empreendimento, desde a decoração, staff, até a divulgação do lugar.

After Hours chega na próxima terça, 24 de julho, a GTA V.

Los Santos é uma cidade de luzes cintilantes, noites longas e segredos sujos, e eles não ficam mais cintilantes, longos ou sujos do que em GTA Online: Night na Balada.

Junte-se ao lendário empresário Tony Prince para abrir e operar uma boate de alto nível apresentando a sonzeira alucinante dos renomados DJs SolomunTale Of UsDixon Black Madonna, e use-a como fachada para a rede mais concentrada de esquemas criminais que já apareceu em San Andreas.

GTA V é sinônimo de sucesso, há anos. Mesmo depois de tantos anos após o lançamento, o game ainda alcança marcas memoráveis – foi o título mais baixado da PlayStation Store no último mês no Brasil e nos Estados Unidos. A continuidade do sucesso certamente se deve às constantes atualizações em GTA Online, que mantém o jogo vivo durante todo este período.