Notícias

Nightwolf em Mortal Kombat 11 ganha vídeo com fatality

Finalmente revelado com gameplay!

por Raphael Batista
Nightwolf em Mortal Kombat 11 ganha vídeo com fatality

Depois de muitos teasers, Nightwolf em Mortal Kombat 11 finalmente foi apresentado em gameplay. A NetherRealm Studios apresentou o novo lutador por meio do canal oficial do jogo no YouTube.

Com suas machadinhas combinadas com arco e flecha, o xamã promete ser uma escolha bem interessante para os jogadores.

Conhecido como o “Nuvem Cinzenta”, Nightwolf é um orgulhoso e poderoso guerreiro dedicado à causa do bem e escolhido pelo Grande Espírito para ser o campeão e protetor da tribo Matoka.

Confira o gameplay de Nightwolf em Mortal Kombat 11:

Os rumores foram confirmados, e o personagem vai chegar no dia 13 de agosto em acesso antecipado. Para os demais jogadores, Nightwolf estará disponível uma semana depois, no dia 20.

O personagem fez sua primeira aparição na franquia em Mortal Kombat 3. Ele é um xamã devoto ao bem, mas não economiza as energias para defender seu povo. Ele consegue ter um equilíbrio entre forças espirituais internas e externas para aprimorar seu desempenho nas batalhas.

Além de Nightwolf em Mortal Kombat 11

Todos os novos personagens estão inclusos no Pacote de Kombate. Na PlayStation Store, o conteúdo é comercializado por R$ 122,90 e oferece o seguinte:

  • 6 novos personagens DLC lançados com o tempo
  • 1 semana de acesso antecipado aos personagens DLC, exclusivo para os proprietários do Pacote de Kombate
  • 7 skins exclusivas de personagens
  • 7 conjuntos exclusivos de equipamentos

Mortal Kombat 11 chegou em abril de 2019. Desde então, vem conquistando bons números de vendas e agradando aos fãs da série. Um dos destaques do título são suas novas mecânicas de lutas e o visual refinado.