Depois de muitos teasers, Nightwolf em Mortal Kombat 11 finalmente foi apresentado em gameplay. A NetherRealm Studios apresentou o novo lutador por meio do canal oficial do jogo no YouTube.

Com suas machadinhas combinadas com arco e flecha, o xamã promete ser uma escolha bem interessante para os jogadores.

Conhecido como o “Nuvem Cinzenta”, Nightwolf é um orgulhoso e poderoso guerreiro dedicado à causa do bem e escolhido pelo Grande Espírito para ser o campeão e protetor da tribo Matoka.

Confira o gameplay de Nightwolf em Mortal Kombat 11:

Os rumores foram confirmados, e o personagem vai chegar no dia 13 de agosto em acesso antecipado. Para os demais jogadores, Nightwolf estará disponível uma semana depois, no dia 20.

O personagem fez sua primeira aparição na franquia em Mortal Kombat 3. Ele é um xamã devoto ao bem, mas não economiza as energias para defender seu povo. Ele consegue ter um equilíbrio entre forças espirituais internas e externas para aprimorar seu desempenho nas batalhas.

Além de Nightwolf em Mortal Kombat 11

Todos os novos personagens estão inclusos no Pacote de Kombate. Na PlayStation Store, o conteúdo é comercializado por R$ 122,90 e oferece o seguinte:

  • 6 novos personagens DLC lançados com o tempo
  • 1 semana de acesso antecipado aos personagens DLC, exclusivo para os proprietários do Pacote de Kombate
  • 7 skins exclusivas de personagens
  • 7 conjuntos exclusivos de equipamentos

Mortal Kombat 11 chegou em abril de 2019. Desde então, vem conquistando bons números de vendas e agradando aos fãs da série. Um dos destaques do título são suas novas mecânicas de lutas e o visual refinado.