O índio Nightwolf em Mortal Kombat 11 não é mais surpresa para ninguém, mas a sua chegada ao elenco está cada vez mais próxima. Ed Boon revelou a primeira imagem do busto do lutador. Antes, o personagem já havia ganho um teaser mostrando sua famosa machadinha, mas agora é possível ter uma noção do visual completo do kombatente.

Por enquanto, o diretor tem feito mistério sobre a data de lançamento dos conteúdos extras de MK11. Não há qualquer previsão para a chegada do DLC, mas já sabemos que Sindel e Spawn serão outros personagens adicionais. A própria Rainha de Edenia já ganhou uma imagem do seu modelo.

Nightwolf fez sua primeira aparição na franquia em Mortal Kombat 3. Ele é um xamã devoto ao bem, mas não economiza energias para defender sua pátria. Ele consegue conciliar energias espirituais internas e externas a fim de aprimorar seu desempenho nas batalhas.

O visual para Nightwolf em Mortal Kombat 11 parece apresentar traços mais velhos e marcados pela guerra. Confira abaixo:

Todos os novos personagens estão inclusos no Pacote de Kombate. Na PlayStation Store, o conteúdo é comercializado por R$ 122,90 e oferece o seguinte:

  • 6 novos personagens DLC lançados com o tempo
  • 1 semana de acesso antecipado aos personagens DLC, exclusivo para os proprietários do Pacote de Kombate
  • 7 skins exclusivas de personagens
  • 7 conjuntos exclusivos de equipamentos

Mortal Kombat 11 chegou em abril de 2019. Desde então, vem conquistando bons números de vendas e agradando aos fãs da série. Um dos destaques do título são suas novas mecânicas de lutas e o visual refinado.