Notícias

Nightwolf em Mortal Kombat 11 ganha nova imagem por Ed Boon

Imagem mostra busto do lutador com traços marcados pela guerra dos reinos.

por Raphael Batista
Nightwolf em Mortal Kombat 11 ganha nova imagem por Ed Boon

O índio Nightwolf em Mortal Kombat 11 não é mais surpresa para ninguém, mas a sua chegada ao elenco está cada vez mais próxima. Ed Boon revelou a primeira imagem do busto do lutador. Antes, o personagem já havia ganho um teaser mostrando sua famosa machadinha, mas agora é possível ter uma noção do visual completo do kombatente.

Por enquanto, o diretor tem feito mistério sobre a data de lançamento dos conteúdos extras de MK11. Não há qualquer previsão para a chegada do DLC, mas já sabemos que Sindel e Spawn serão outros personagens adicionais. A própria Rainha de Edenia já ganhou uma imagem do seu modelo.

Nightwolf fez sua primeira aparição na franquia em Mortal Kombat 3. Ele é um xamã devoto ao bem, mas não economiza energias para defender sua pátria. Ele consegue conciliar energias espirituais internas e externas a fim de aprimorar seu desempenho nas batalhas.

O visual para Nightwolf em Mortal Kombat 11 parece apresentar traços mais velhos e marcados pela guerra. Confira abaixo:

Todos os novos personagens estão inclusos no Pacote de Kombate. Na PlayStation Store, o conteúdo é comercializado por R$ 122,90 e oferece o seguinte:

  • 6 novos personagens DLC lançados com o tempo
  • 1 semana de acesso antecipado aos personagens DLC, exclusivo para os proprietários do Pacote de Kombate
  • 7 skins exclusivas de personagens
  • 7 conjuntos exclusivos de equipamentos

Mortal Kombat 11 chegou em abril de 2019. Desde então, vem conquistando bons números de vendas e agradando aos fãs da série. Um dos destaques do título são suas novas mecânicas de lutas e o visual refinado.