A Koei Tecmo revelou novas imagens de Nioh 2 que destacam a personalização e os cenários do novo jogo. A sequência, desenvolvida pela Team Ninja, vai contar com uma ambientação ainda mais detalhada do que o primeiro game.

O sistema de criação promete oferecer boas opções na personalização dos personagens. Em vez dos jogadores assumirem um protagonista definido, Nioh 2 permitirá a construção do próprio samurai. Será possível configurar o sexo, traços corporais, faciais e outros detalhes.

Confira a galeria divulgada através do site Gamingbolt:

Nioh 2: novas imagens mostram cenários e personalização 1 Nioh 2: novas imagens mostram cenários e personalização 2 Nioh 2: novas imagens mostram cenários e personalização 3 Nioh 2: novas imagens mostram cenários e personalização 4 Nioh 2: novas imagens mostram cenários e personalização 5 Nioh 2: novas imagens mostram cenários e personalização 6 Nioh 2: novas imagens mostram cenários e personalização 7

Detalhes de Nioh 2

A história do jogo se passa no Japão Feudal e traz diversos elementos do folclore da Terra do Sol Nascente. Além dos demônios Yokais, armas lendas sobre samurais, localizações, todos os conteúdos são inspirados na época que o país passou.

A dificuldade do game será um desafio à parte. Apenas 5% dos 3.500 jogadores que testaram o título na TGS 2019 conseguiram completar a demo. Em outras palavras, qualquer descuido será brutalmente punido em Nioh 2.

O jogo estará em open beta no fim do ano. Quem quiser testá-lo, poderá o fazer entre os dias 1 e 10 de novembro.