Notícias

NiOh 2 recebe gameplay de 19 minutos de pura brutalidade; assista

Site GameSpot captura 19 minutos de gameplay do jogo.

por Raphael Batista
NiOh 2 recebe gameplay de 19 minutos de pura brutalidade; assista

Os testes fechados de NiOh 2 já estão rolando soltos. O estúdio Team Ninja vem oferecendo códigos limitados para alguns felizardos conferirem amostras do título. Um destes é o site GameSpot.

De posse da versão alpha, o portal compartilhou 19 minutos de jogabilidade, mostrando exploração, cenários e combates. Destaque para as evidentes melhorias visuais nos sistemas de iluminação e sombreamento.

O gameplay também reforça elementos importantes como: novas categorias de armas, transformação do personagem e o uso da super-habilidade em uma feroz batalha contra um dos chefes.

Acompanhe:

O estúdio diz não ter planos em liberar a versão alpha para todos os interessados. Por enquanto, os desenvolvedores se concentram em averiguar o feedback dos “testadores” e em trabalhar em melhorias. Talvez, num futuro não muito distante, possa ser disponibilizada uma versão demonstrativa.

O lançamento de NiOh 2 ainda segue sendo um mistério. Até o momento o título foi confirmado só para o PlayStation 4, mas é bem provável que outras plataformas também o recebam.