Notícias

NiOh 2 recebe primeiro gameplay; SPOILER: está brutal!

Jogo vai ter fase de testes fechada ainda nesta semana.

por Raphael Batista
NiOh 2 recebe primeiro gameplay; SPOILER: está brutal!

A Team Ninja compartilhou hoje (22) o primeiro trailer de jogabilidade de NiOh 2. O vídeo mostra combates sangrentos em uma versão alpha do jogo. Por sinal, os testes fechados – para um grupo seleto de jogadores – começam já nesta semana.

O material destaca o samurai em situações bem típicas do game: lutas em ocasiões bastante desfavoráveis. Vale notar ainda a participação de uma personagem feminina. Como revelado anteriormente  em NiOh será possível criar seu próprio personagem.

Outro destaque do vídeo fica por conta da “super-habilidade”. Ele será capaz de liberar um poder proveniente dos demônios Yokai. Veja:

No Twitter, a Team Ninja explicou que o período de “closed alpha” será um momento muito importante para o projeto e deve ser bem controlado. Em razão disso, os convites serão bem restritos. Não haverá inscrições! A forma de participação não está clara.

Para garantir que a nossa equipe possa gerenciar o feedback, não há planos para expandir o alfa no momento, mas fique atento aos nossos canais para obter mais informações no futuro.