Notícias

NiOh 2: trailer de lançamento destaca o combate punitivo

Novas cenas enfatizam a jogabilidade e prepara os jogadores para a chegada do título.

por Raphael Batista
NiOh 2: trailer de lançamento destaca o combate punitivo

A Team Ninja e a Koei Tecmo divulgaram o trailer de lançamento de NiOh 2. O vídeo é focado na apresentação dos personagens que compõem a trama do título, além de dar uma prévia dos vários Yokais presentes.

Assim como o game anterior, NiOh 2 tem a experiência construída em cima da jogabilidade. O combate punitivo é o pilar que define o título. Os jogadores terão à disposição múltiplas armas para escolha e também poderão personalizar o estilo de luta e até mesmo o visual do protagonista.

Confira o trailer disponibilizado pelo canal do YouTube da PlayStation:

A Koei Tecmo aproveitou para divulgar outro vídeo. A cinemática de abertura do jogo foi revelada e mostrou cenas do protagonista rodeado dos demônios e envolvido num conflito político no Japão.

NiOh 2: vale a pena?

Nós já divulgamos nossa análise de NiOh 2. O título é como um prato novo no seu restaurante preferido. Você conhece o ambiente, tem até uma familiaridade com os garçons e reconhece os temperos da casa.

Numa mescla entre familiaridade e novidades, NiOh 2 consegue se sustentar como um ótimo jogo. Contudo, não é um título para os casuais, porque exige horas de dedicação e paciência para vencer todos os desafios. Quem pegar o game, precisa estar ciente da necessidade de tentar sempre que for necessário e não desistir.

Na mídia especializada, o jogo também está agradando. A média de notas no Metacritic já é 86 e o game conta com vários elogios.