Notícias

Nível de poder será elevado para 400 em Destiny 2

Poder aumentado para 400 com novos equipamentos.

por Raphael Batista
Nível de poder será elevado para 400 em Destiny 2

A Bungie revelou que o update 1.2.3, agendado para 17 de julho, aumentará o nivel máximo de poder em Destiny 2. Agora, os jogadores poderão subir seus personagens até o 400 (com os mods de equipamento, 405). Até a atualização, o valor original era 380 com +5 com os mods.

Para alcançar o novo valor, será preciso cumprir duas atividades específicas. As novas armas serão dropadas ao completar as inéditas Prestige Raid Lair, já as armaduras serão oferecidas no evento do Solstício de Verão. Os modificadores melhorados também estarão disponíveis.

Conteúdos inéditos

Poucas informações foram reveladas sobre o evento, porém a Bungie detalhou os desafios das Raid Lars Prestígio. A cada semana, novas armas acuradas e modificadores serão oferecidas em ambas. Os jogadores terão a liberdade de escolher suas armas preferidas sem restrições. As recompensas serão aplicáveis de acordo com as preferências desejadas.

Os modificadores diferentes também serão prêmios especiais. Segundo a Bungie, os recursos garantem variedade para as armas com vantagens diversas para os vencedores. O objetivo é mudar o jeito que as pessoas jogam, propiciando diferentes estratégias para os jogadores.

Maiores detalhes serão divulgados em breve, conforme a proximidade do lançamento do arquivo de atualização. O Solstício dos Heróis também já está marcado para o dia 31 de julho.