Notícias

No estilo MotorStorm, Onrush chegará ao PS4 em junho, revela Codemasters

Aqueles que optarem pela compra antecipada receberão alguns mimos como carros exclusivos.

por Daniel dos Reis
No estilo MotorStorm, Onrush chegará ao PS4 em junho, revela Codemasters

Através do Twitter, a Codemasters revelou que o título de corridas arcade, Onrush chegará ao PlayStation 4 em 05 de junho deste ano. A empresa também aproveitou o momento para detalhar algumas das versões especiais do game.

Aqueles que optarem pela pré-compra do jogo receberão como brinde modelos exclusivos de carros, itens cosméticos e acesso a um teste beta planejado para o mês de maio, pouco antes do lançamento oficial.

1

Contando com muita adrenalina, carros e motos em alta velocidade se destruindo e desafiando as leis da física, o novo jogo promete inovar nos jogos de corrida com um estilo mais descompromissado.

De acordo com os desenvolvedores, os jogadores estão carentes de jogos no estilo, enquanto o foco da indústria está em carros super-bonitos e que mal sofrem danos enquanto correm.

FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO TEMOS UM JOGO DE CORRIDAS LEGAL TOTALMENTE ARCADE! É ÓTIMO QUE EXISTAM VÁRIAS OPÇÕES PARA AQUELES QUE AMAM ESCOLHER PNEUS E CONFIGURAÇÕES ARROJADAS, MAS E AQUELES QUE AMAM DESAFIAR A FÍSICA EM JOGOS DE CORRIDAS CHEIOS DE AÇÃO E RÁPIDOS?