Notícias

No Man’s Sky: 11 coisas que mudaram desde o lançamento

Multijogador chegando em breve.

por Raphael Batista
No Man's Sky: 11 coisas que mudaram desde o lançamento

A Hello Games divulgou um novo trailer de No Man’s Sky revelando 11 coisas que mudaram desde o lançamento do game, em agosto de 2016. Melhorias de jogabilidade, opções de jogo e novos conteúdos são destaques.

O vídeo apresenta todas as alterações e melhorias realizadas ao longo do título. O desenvolvedor da Hello Games, Sean Murray, comentou sobre as mudanças e as expectativas sobre a produção.

Olá pessoal ! É um mês empolgante e cheio de coisas para Hello Games e No Man’s Sky. Estamos com o nosso próximo update chegando em 24 de julho para todas as plataformas, estreando pela primeira vez no Xbox One.

Compartilharemos mais detalhes sobre os novos conteúdos próximo ao lançamento. Mas a pergunta que temos recebido o tempo todo é: ‘o que mudou em No Man’s Sky?’, então nossos amigos da 505 Games fizeram este trailer que revela as muitas e muitas coisas que mudaram desde o lançamento.

Escolhemos 11, mas na verdade foram mais de 100. Essas escolhas foram as nossas preferidas. O que foi apresentado inclui um universo regenerativo, novos portais de transporte, novos biomas, comércio profundo, habilidade de exploração melhoradas, modos de jogo inéditos (Survival / Permadeath /Criative), bases de construção, missões de história, manipulação do relevo e combate espacial.

Muito obrigado!