Notícias

No Man’s Sky: Beyond ganha trailer de lançamento

Multiplayer é o principal recurso!

por Raphael Batista
No Man's Sky: Beyond ganha trailer de lançamento

A expansão Beyond de No Man’s Sky chegará em breve, e a Hello Games celebra o lançamento com um novo trailer. O vídeo destaca alguns dos recursos presentes na atualização marcada para o dia 14 de agosto.

O fundador do estúdio, Sean Murray, destaca como principal o componente multiplayer.

Nunca imaginei que faríamos um trailer como o que acabamos de finalizar. Um jogo multiplayer, com construção de bases, comércio, combate espacial, mechas gigantes, economia, cargueiros, primeira pessoa, terceira pessoa e muito muito mais, tudo em um belíssimo universo processual.

Segundo o fundador, em declaração ao PlayStation Blog, a expansão Beyond possui o objetivo de ser um catalisador para novos jogadores no game e também promover o retorno de veteranos.

Apesar da experiência ainda promover a mesma sensação de isolamento e solidão no vasto espaço, uma das novidades promete mudar um pouco disso. O espaço social Nexus é onde as pessoas se reúnem para desvendar o universo juntos.

De repente aquela nave que você passou 50 horas construindo agora pode ser vista por todos no Nexus. Seu traje espacial raro e elmo único podem ser mostrados para outros jogadores. Amigos e estranhos podem visitar aquela enorme base onde você trabalha.