Notícias

No Man’s Sky ganhará update com novidades cosméticas

Jogadores poderão personalizar o jetpack e desbloquear cabeças alienígenas.

por Raphael Batista
No Man's Sky ganhará update com novidades cosméticas

A Hello Games promete continuar suportando No Man’s Sky em 2020. A companhia anunciou em seu site oficial a chegada de uma atualização com mais elementos de personalização.

Será possível customizar o jetpack com rastros coloridos através do update marcado para o 27 de janeiro. Existe ainda um capacete para ser desbloqueado, com um visual híbrido de gato ao estilo Eldritch Horror, mas o progresso da missão está em 44%.

1
Um item que é, no mínimo, bizarro.

A quest do próximo final de semana vai levar os jogadores até “um lugar desconhecido num planeta misterioso o qual fica muito abaixo do nível do mar”. Quanto mais sobreviventes participando da atividade, mais rápido será a obtenção das recompensas prometidas.

A Hello Games prometeu uma atualização “mais substancial” em um futuro não muito distante, mas ainda não há detalhes do que estará no update.

Melhorias de No Man’s Sky geraram resultados

O lançamento de No Man’s Sky em 2016 foi bastante conturbado. Na ocasião, jogadores reclamaram bastante da falta de conteúdos e de promessas não satisfeitas. Desde então, os desenvolvedores vêm melhorando o game de variadas formas.

E as medidas surtiram efeito. Sean Murray, diretor do estúdio, revelou que o tempo médio de jogo saiu de 25 para 45 horas.