Notícias

No Man’s Sky receberá multiplayer em grande atualização; saiba mais

Antes muito tarde do que nunca?

por Bruna Mattos
No Man's Sky receberá multiplayer em grande atualização; saiba mais

No Man’s Sky foi lançado há quase dois anos no PlayStation 4. O game chegou cercado de polêmicas devido a uma série de “promessas não cumpridas” dos desenvolvedores e trailers que não mostravam exatamente o resultado final do jogo.

O título da Hello Games parecia promissor, mas logo após o lançamento a opinião da crítica e do público não condizia com as expectativas. No Man’s Sky acabou sendo visto como um jogo que não oferecia muita coisa a se fazer, ainda que tivesse seu foco na exploração, e a desenvolvedora chegou a ser acusada de propaganda enganosa.

Uma das promessas da Hello Games era a inclusão de uma experiência multiplayer para o game. A função finalmente chegará em breve, a partir de uma atualização para em 24 de julho.

Os detalhes foram apresentados por Sean Murray no evento Inside Xbox, para marcar o lançamento do game para a plataforma da Microsoft e anunciados com bom humor através do Twitter:

“Uma atualização gratuita para PS4, PC e no lançamento para Xbox. Explore junto, conheça viajantes aleatórios, construa bases compartilhadas, batalhas e corridas em naves. Estamos muito felizes que isso está FINALMENTE acontecendo”.

De acordo com o diretor, o update incluirá funções multijogador e cooperativo. Os jogadores poderão formar equipes grandes ou pequenas com amigos ou outros usuários no modo multiplayer, unindo-se para sobreviver ou para atacar outros grupos de jogadores. Os usuários também poderão formar bases em um universo online compartilhado, participar de batalhas e corridas espaciais e construir pistas customizadas para disputas com os amigos.

Você jogou No Man’s Sky? Qual a sua opinião sobre este game tão cercado por polêmicas?