Notícias

“No olho do furacão” é o novo trailer alucinante de Just Cause 4

Trailer destaca as diferentes condições climáticas extremas e toda a ação do jogo.

por Raphael Batista

A Square Enix divulgou o mais novo trailer de Just Cause 4 com o melhor do título: explosões, adrenalina, emoção e a liberdade total. Denominado como “No olho do furacão”, o nome do trailer já antecipa as loucuras que o protagonista Rico Rodriguez realizará.

A cinemática apresenta alguns dos personagens que estarão envolvidos na trama. Além disso, destaca a variedade das condições climáticas. Tempestades de areia, tornados, céus claros em campos verdejantes. Tudo é demonstrado num grande nível de detalhes visuais.

Confira o trailer abaixo!

Just Cause 4 introduz um capítulo repleto de adrenalina e emoções para o agente Rico Rodriguez. Após o protagonista pousar em Solís para descobrir a verdade sobre a morte do seu pai, ele lutará contra a cruel milícia da Black Hand em condições extremas, liderada pela assustadora Gabriela. A soldada será o maior desafio para o herói até então. A tempestade se aproxima. Você está pronto para ser o trovão?

Com Just Cause 4, a Avalanche Studios pretende criar um dos maiores sandboxes dos videogames. Segundo o estúdio, a proposta deve permitir que todos se sintam em um mundo dinâmico e aberto. Além de explorar o limite da física, o título almeja uma experiência divertida e livre.

O título chega no dia 04 de dezembro.