A parceria entre Hideo Kojima e Norman Reedus teria acontecido muito antes do lançamento de Death Stranding. O P.T. (Playable Teaser) que daria origem ao Silent Hills contava mesmo com o ator como o protagonista do jogo de terror. O usuário do Twitter Lance McDonald comprovou isso ao ter utilizado um hack para destravar a câmera do jogo e observar a fisionomia do personagem principal.

Para quem não se lembra, P.T. se passava dentro de uma casa onde os jogadores controlavam um personagem em primeira pessoa. Embora o teaser de anúncio já tivesse o próprio Norman Reedus, não havia confirmação se ele seria o protagonista. McDonald sanou a dúvida de todos com o vídeo postado na sua conta.

Apenas para esclarecer qualquer dúvida depois de todo esse tempo: sim, o cara que você controla em P.T. é o mesmo cara que vemos na cutscene. Não que houvesse qualquer dúvida real, mas sim, é Norman Reedus o tempo todo.

McDonald já havia compartilhado outras descobertas anteriormente. O hacker revelou que o fantasma do jogo, a assustadora Lisa, na verdade persegue o protagonista o tempo todo. Ela é ativada em momentos específicos.

A história de P.T. – Silent Hills

P.T. (ou Playable Teaser) era uma amostra de Silent Hills criada pelo diretor Hideo Kojima. No entanto, o projeto nunca saiu do papel devido à conturbada situação entre o produtor e a Konami. A demo completou cinco anos no dia 12 de agosto e nós, do Meu PS4, relembramos toda a história de um dos títulos mais assustadores já criados.