Notícias

Not A Hero: DLC Gratuito de Resident Evil 7 é adiado

Espere mais um pouco por Chris

por Tatiane Inês
Not A Hero: DLC Gratuito de Resident Evil 7 é adiado

Not A Hero, o DLC gratuito de Resident Evil 7, estava programado para ser lançado neste outono, entretanto, os planos foram alterados e conteúdo foi adiado pela Capcom.

O comunicado veio por meio de um vídeo de três minutos. Koshi Nakanishi, produtor e diretor do jogo, explica os motivos que levaram o time de desenvolvimento a tomar tal decisão.

Confira:

Nakanishi conta que, neste momento, o novo DLC não está nos padrões satisfatórios estabelecidos pela equipe. Dessa forma, o lançamento será adiado:

Nossa equipe chegou bem próximo de completar o conteúdo do jogo. No entanto, à luz da incrível recepção ao lançamento do Resident Evil 7, concluímos que este DLC não era bom o suficiente para atender a essas altas expectativas.

Ainda, Masachika Kawata, acrescentou:

Nosso objetivo para este conteúdo é combinar a alta qualidade do jogo principal, por isso precisamos de mais tempo de desenvolvimento.

Mesmo com a mudança no calendário, a empresa ressalta que se trata ainda de um conteúdo gratuito. Acrescenta ainda que ele deverá ser maior que o planejado anteriormente.

Herói clássico?

ATENÇÃO, SPOILERS A SEGUIR

Not A Hero é um DLC que contará mais sobre Chris Redfield, um clássico personagem da franquia e protagonista de vários títulos. Inclusive do primeiríssimo Resident Evil lançado.

Chris aparece na última cena de Resident Evil 7 em um helicóptero da Umbrella e salva o personagem principal da trama, Ethan, após uma luta severa com o boss final, uma mutação macabra de Evelyn.

Ainda não se sabe se Chris ou mesmo a Umbrella Corps tem alguma relação com o caso dos Baker ou mesmo detalhes sobre a abordagem do DLC.