Notícias

Nova atualização 1.27 de DriveClub

por Equipe MeuPlayStation
Nova atualização 1.27 de DriveClub

A mais nova atualização de DriveClub já está disponível aos jogadores. A Evolution Studios publicou nesta quarta feira a lista de mudanças contidas na atualização, e o que mais nos chamam a atenção é o aumento de nível máximo e uma reformulação no algoritmo que calcula as pontuações de Drift. O novo Patch traz entre essas, melhorias na estabilidade e performance do game, algo muito discutido entre os jogadores.

O download da atualização é feita de forma automática a partir do momento que o jogador se conecta a PSN e possui de cerca de 300MB.

A desenvolvedora anunciou ainda os conteúdos da próxima atualização de DriveClub, prevista para o dia 22 deste mês. O pacote inclui dois novos carros, Koeniggsegg Regera e Jaguar XJ220, seis novos eventos e cinco troféus, e recebe o nome de “Finish Line”.

Driveclub-1

Uma outra expansão será lançada no mesmo dia, intitulada de MV Augusta. A expansão trará o mesmo número de novos eventos e troféus de “Finish Line”, mas ao contrário de carros, ela disponibilizará duas novas motocicletas ao jogadores : MV Augusta Brutale 1090 Corsa e MV Augusta F4RC.

Driveclub-2

E ainda no dia 22 de março, todos os jogadores receberam gratuitamente a moto Aprilia RSV4 RF ABS.

Driveclub-3

E aí, preparados para novos desafios em alta velocidade? Deixe sua opinião nos comentários!