Notícias

Nova atualização de Assassin’s Creed Odyssey adiciona suporte a DLCs

Update resolve problemas e adiciona suporte a novas adições.

por Hugo Bastos
Nova atualização de Assassin's Creed Odyssey adiciona suporte a DLCs

Mais uma atualização de Assassin’s Creed Odyssey já está disponível. Com tamanho aproximado de 5.9 GB, o patch 1.40 visa principalmente preparar o jogo para receber dois novos conteúdos. As adições são o episódio final da saga The Fate of Atlantis e a missão Lost Tales of Greece.

Além disso, o update endereça uma série de problemas no game. As correções englobam os modos Criação de Histórias, passando pelas DLCs The Fate of Atlantis e O Legado da Primeira Lâmina, até o jogo principal. Elas prometem resolver defeitos em elementos de gameplay, missões e personagens.

A lista completa você pode conferir (em inglês) no fórum oficial do game, no Reddit.

Judgment of Atlantis, a última parte de The Fate of Atlantischega no próximio dia 16 de julho. O DLC será o último a ser oferecido pelo Passe de Temporada. Há a possibilidade de sua história concluir a narrativa dos portadores da água, e pavimentar a estrada para o próximo jogo da franquia.

Este é mais um dos inúmeros conteúdos adicionados a Assassin’s Creed Odyssey após seu lançamento. O game recebeu todo o suporte da Ubisoft ao longo do tempo. Recentemente, foi liberada a beta do Modo Criação de Histórias, que permite ao jogador criar sua própria narrativa, e experimentar as criadas por outros jogadores.

Com mais elementos de RPG e muitas possibilidades de escolha (inclusive do protagonista), Assassin’s Creed Odyssey foi um bom sopro de variedade na franquia. Aqui no Meu PS4, o título agradou e recebeu o selo de recomendado. Tanto pelas modificações como por seu visual arrebatador e sua ótima jogabilidade.