Notícias

Nova atualização de Final Fantasy XV traz novo desfecho ao capítulo 12

A nova atualização visa aparar as arestas do tão controverso capítulo 12

por Renan Klopper
Nova atualização de Final Fantasy XV traz novo desfecho ao capítulo 12

Diferente do que muitos de nós esperávamos, Final Fantasy XV está longe de parar de receber novos conteúdos. Isso porque a última atualização do jogo, lançada oficialmente no fim de setembro, trouxe novidades que certamente agradarão os fãs da série e de seu último título.

Pavimentado por obras de outras mídias, como o anime Brotherhood e o filme em CGI Kingslaive, o jogo em si recebeu duras críticas com relação ao desenvolvimento de seu enredo. Muitas destas no famigerado capítulo 12.

A atualização implementa novos eventos ao capítulo, focando em personagens cruciais como Luna e Gentiana, além de trazer deuses aclamados de toda a franquia que tiveram papéis superficiais na trama.

Juntamente com o anúncio da nova atualização, a Square Enix divulgou algumas screenshots dos novos eventos do capítulo 12 de Final Fantasy XV. Confira:

Aparando as arestas

De acordo com a desenvolvedora, a adição de novo conteúdo no final do jogo visa incrementar ainda mais a história e deixar claras algumas situações que ficaram em abertas ao fim do enredo.

Portanto, aqueles que porventura ainda se aventuram no mundo de Eos e ainda não chegaram no final do game, terão uma história mais completa por assim dizer.

Enquanto aqueles que já finalizaram, poderão revisitar o capítulo 12 e assistir as novas cutscenes que visam expandir o entendimento do enredo do jogo e da finalidade dos principais personagens da trama.

Final Fantasy XV está longe de ser deixado de lado pela Square Enix. No próximo dia 31 de Outubro, o game receberá o conteúdo multiplayer denominado Comrades.

Além de já ter conteúdo programado para 2018, em dezembro ainda teremos o lançamento do Episódio Ignis, que depois dos episódios Prompto e Gladiolus, fecha a trinca de episódios focados nos amigos de Noctis.