Notícias

Nova atualização de The Division 2 traz diversas melhorias; Saiba mais

Balanceamento e correções!

por Hugo Bastos
Nova atualização de The Division 2 traz diversas melhorias; Saiba mais

A mais recente atualização de The Division 2 trouxe diversas melhorias e novidades ao jogo. A primeira delas: uma nova missão – Invasão a D.C. está disponível, assim como o novo World Tier 5, novo forte Tidal, Basin, bem como nova pontuação máxima dos equipamentos com limite de 500.

São ainda disponibilizados três novos conjuntos: Ongoing Directive, True Patriot, and Hard Wired. Por fim, as novidades ainda incluem missões de invasão semanais, desbloqueadas ao se terminar a invasão a D.C.

Diversas melhorias e modificações

Além de mais novidades, o jogo recebeu muitas (mesmo!) modificações e melhorias, em diversas áreas. Como exemplo, as LMGs agora dão mais dano, e causam um dano maior a longa distância. Em contrapartida, o Rifle M700 passará a causar 13% menos de estragos.

Na parte das habilidades do jogador, uma das mudanças que deve agradar é Sniper Turret, que passa a ter maior precisão, reação mais rápida, e tendo os bônus de dano crítico computados de forma correta.

As recompensas também receberam diversas modificações. A qualidade de algumas premiações foi reduzida, ao passo que a experiência ganha por jogadores de nível baixo foi aumentada, para se igualar ao nível dos outros da sessão.

Outras pequenas alterações foram feitas, ainda, na dificuldade das missões, nas mecânicas de criação de equipamentos, e nos personagens não jogáveis. Por fim, diversos bugs existentes foram corrigidos. A (grande) lista completa pode ser vista aqui.

The Division 2 chegou recentemente no PS4. Em nossa análise, destacamos a evolução visível do segundo título face ao primeiro, e na melhoria substancial em quase todos os pontos.

Aproveite para deixar sua opinião nos comentários, jogador!