Notícias

Nova atualização “Fortune & Glory” de Dauntless chega em 16 de julho

Pacote traz itens cosméticos, modo de jogo e novos passes de caçador.

por Hugo Bastos
Nova atualização

A nova atualização “Fortune & Glory” para Dauntless chega ao PlayStation 4 em 16 de julho, trazendo uma série de conteúdos novos. O update adiciona o modo Trials, novos Hunt Passes, inéditos elementos cosméticos, e será gratuito a todos.

Primeiramente, os Trials. Os caçadores deverão enfrentar monstros Behemoth com modificadores especiais, em arenas onde o ambiente é violento e responsivo. Os desafios podem ser enfrentados jogando sozinho ou cooperativamente. Finaliza-los rende moedas exclusivas do modo, chamadas Marks, de dois tipos: Steel Marks e Gilded Marks.

As Steel Marks são prêmios por vencer estágios na dificuldade Normal, e podem ser usadas para adquirir itens que alteram a jogabilidade, como modificadores de armas. Já as Gilded Marks são recompensas da dificuldade “Dauntless“, e permitem comprar itens cosméticos únicos na loja de Lady Luck.

atualização "Fortune & Glory" de Dauntless
Fonte: PlayStation Blog [BR]
Novos desafios são adicionados semanalmente, garantindo maior fator replay ao jogo. Além disso, o modo vem com uma nova tabela de líderes – a Behemoth Slayers no Wall of Champions. Aqui, você pode comparar seu desempenho com seus amigos, para ver quem é o melhor exterminador de monstros.

Para terminar, um novo item cosmético será introduzido na atualização. O acessório para a cabeça poderá ser equipado pelo menu Loadout, e poderá ser comprado de Lady Luck.

A atualização “Fortune & Glory” de Dauntless marca a chegada da nova temporada High Skies. Com uma temática corsária, dois novos Hunt Passes serão adicionados ao game, além de muito conteúdo extra, embora este ainda não tenha sido detalhado.

Desde seu lançamento, Dauntless tem se mostrado um sucesso. Mais de 4 milhões de pessoas jogaram o título em apenas 4 dias. Por outro lado, ele também ressaltou a força do crossplay. Mais de 60% dos players eram de plataformas diferentes.