Notícias

Nova expansão de Warframe adiciona novo ‘mundo aberto’ e outras novidades

O novo território favorecerá o gameplay vertical e implementará recursos inéditos, como a possibilidade de se utilizar um hoverboard, uma espécie de prancha flutuante.

por Raphael Batista
Nova expansão de Warframe adiciona novo 'mundo aberto' e outras novidades

Um novo update de Warframe, denominado como Fortuna, adicionará ao free-to-play o maior mundo aberto até o momento. O novo território favorecerá o gameplay vertical e implementará recursos inéditos, como a possibilidade de se utilizar um hoverboard, uma espécie de prancha flutuante.

Segundo a desenvolvedora Digital Extremes, a atualização Fortuna “abre caminho” para o futuro da série. Um update chamado Codename: Railjack pretende investir na experiência de combates espaciais entre aeronaves, um gameplay que colocará os viajantes em coordenação para conquistar as principais recompensas.

Confira abaixo alguns detalhes da atualização:

  • The Orb Vallis, o novo mundo aberto – construído pelo sucesso de Plains of Eidolon, o novo território desenvolvido pela Digital Extremes é The Orb Vallis. Volátil, com nuvens mercuriais azul e laranja com um ambiente científico fantasioso populado por cogumelos gigantes, formações rochosas alienígenas, criaturas rasas e mais.
  • União Solaris e Fortuna – a facção ciborgue Solaris vive em uma esquema Blade Runner. Fortuna é uma cidade subterrânea que funciona como fábrica para limpar os rios e um centro comercial para a região.
  • Experiências de combate inéditas – novas tecnologias e soldados são trazidos para os combates. Novos monstros Spider Bot, de diferentes tamanhos e formatos, desafiarão os jogadores enquanto exploram The Orb Vallis.
  • Use o hoverboard – customize o seu próprio hoverboard e faça manobras em diferentes terrenos.
  • Entre no Movimento Conservador – altere sua mentalidade de mercenário para ser um salvador amigável. Os estranhos animais de Vallis estão sendo extintos. Explore um novo mundo de Fortuna e use suas habilidades para rastrea-los e capturá-los para realocação.
  • Musical – a equipe de sonoplastia trabalhou os efeitos de ambientes para que a experiência ficasse mais rica.

Update Codename: Railjack

O próximo update expandirá o universo aberto de Warframe ainda mais. O conteúdo chega ainda em 2018 e contará com elementos exclusivos.

  • Aventura espacial – O Codename: Railjack oferece uma espaçonave interplanetária para que, junto com os amigos, batalhas aconteçam nos territórios aéreos de Fortuna.
  • Faça sua tripulação – pilote a nave durante a batalha, coordene a torreta, gerencie os escudos, faça reparos e trabalhe com o time.
  • Ataques Archwing – assuma a ofensiva disparando Archwings. Destrua os canhões inimigos, suba a bordo da aeronave adversária e elimine os guardas. Retire os nucléos reativos, destrua a tripulação e seja como vitorioso!