Notícias

Nova logo em redes sociais sugere Resident Evil 2 Remake

Será?

por Bruna Mattos
Nova logo em redes sociais sugere Resident Evil 2 Remake

Tudo que um fã de Resident Evil quer saber no momento é saber quando e se Resident Evil 2 Remake vai sair.

O título foi anunciado precocemente pelo produtor, Yoshiaki Hirabayashi, em 2015, assim que o projeto havia sido aprovado pela Capcom. Até o momento nenhuma informação oficial sobre o andamento da produção do aguardado Resident Evil 2 Remake foi divulgada pela empresa japonesa.

A falta de notícias chegou a gerar desconfianças de que o jogo poderia estar com o desenvolvimento atrasado ou passando por problemas, mas parece que novidades estão vindo por aí.

A dica vem dos perfis das redes sociais oficiais de Resident Evil. Neste sábado (13) o ícone das contas do Twitter, Facebook da franquia foram alteradas para o título da série com a mansão de Resident Evil 7 ao fundo. A fonte parece ser a mesma usada para RE7, mas aparece na cor vermelha dos títulos da trilogia clássica.

1

Essa mistura de novo e clássico já apareceu antes: justamente durante o anúncio de Resident Evil 2 Remake. A logo que aparece no vídeo com a mensagem de Hirabayashi contém a mesma fonte, na mesma cor.

Vale lembrar que recentemente a capa do Twitter da conta oriental de Resident Evil também trouxe um enigmático “espaço” que poderia ser preenchido justamente com o aguardado game.

Seria este um prelúdio de que finalmente uma amostra de Resident Evil 2 Remake está a caminho? O título original completa duas décadas de lançamento no PlayStation 1 em 21 de janeiro. Esta seria uma boa data para trazer novidades sobre o game, não é mesmo?