Notícias

Nova música de Cyberpunk 2077 é lançada e está animal

Banda sueca Refused trabalhou na faixa.

por Vinícius Paráboa
Nova música de Cyberpunk 2077 é lançada e está animal

Ponha os headphones e aumente o volume! A CD Projekt RED lançou, na última sexta (23), uma nova música que estará em Cyberpunk 2077. “Never Fade Away” é o nome da faixa do gênero punk rock, do grupo “Samurai”, banda de Johnny Silverhand (Keanu Reeves) no universo do game.

Na vida real, os responsáveis por darem vida à música são os suecos do “Refused”. Eles também são os donos de Chippin’ In, obra divulgada no mês passado e que também estará no jogo.

Marcin Przybyłowicz, diretor musical de Cyberpunk 2077, comentou sobre o envolvimento da banda sueca no jogo. Segundo ele, está sendo muito bom trabalhar com o grupo, visto que existem muitos fãs deles na CD Projekt RED.

Estou incrivelmente feliz em ter Refused à bordo de Cyberpunk 2077. Eu sei que existem muitos fãs da banda no estúdio, incluindo Piotr Adamczyk , um dos compositores do jogo, que veio até mim dar a ideia desta colaboração.

Ele ainda afirmou que ficou muito feliz com a ideia de Adamczyk, porque o estilo musical da banda casa bem com o jogo, seja nos poderosos vocais até os riffs massivos.

Estou muito feliz que ele o fez (ideia de Adamczyk) porque os riffs massivos, bateria poderosa e vocais agudos que os caras do Refused entregaram ao SAMURAI, me extasiaram. Posso afirmar do fundo do meu coração que o fator punk de Cyberpunk 2077 está nas alturas!

Ouça Never Fade Away clicando no play:

Never Fade Away está disponível para download via Spotify, Apple Music, iTunes, Tidal, Deezer e Amazon Music.

Cyberpunk 2077 estará na Tokyo Game Show

Enquanto isso, mais novidades de Cyberpunk 2077 devem vir aí. Entre os dias 12 e 15 de setembro, o game está com presença confirmada na Tokyo Game Show 2019, evento sediado no Japão. Não existe confirmações de trailers ou gameplays novas, mas os fãs devem ficar antenados, portanto anote na agenda.