Notícias

Nova pista chega este mês ao Gran Turismo Sport; confira prévia

Pequeno vídeo não deixa muitas margens para interpretações.

por Raphael Batista
Nova pista chega este mês ao Gran Turismo Sport; confira prévia

O Twitter oficial de Gran Turismo Sport divulgou um pequeno teaser indicando novos conteúdos previstos para o update de julho. As breves cenas mostram apenas um lago. Especulações sugerem o circuito de Spa-Francorchamps, considerado um dos mais belos do mundo.

Os detalhes ainda são bem escassos. Todavia, novidades não devem levar muito tempo para serem reveladas. De toda maneira, a julgar pelas atualizações anteriores, podemos esperar que carros, melhorias de jogabilidade e mais eventos sejam incluídos.

Evolução de GT Sport

Apesar da patinada no momento da largada, Gran Turismo Sport segue recebendo melhorias constantes. Ao longos últimos meses o título recebeu novos traçados, muitos carros, ajustes na jogabilidade e eventos que se assemelham ao tradicional Modo Carreira.

Ainda assim, o game deve ganhar mais outros complementos ao longo de 2018. O clima chuvoso e o retorno das pistas clássicas são alguns dos maiores desejos dos fãs da franquia.

Dados computados até o dia 05 de maio, revelam que a franquia Gran Turismo já conquistou mais de 80 milhões de cópias vendidas ao redor de todo o mundo. Com 20 anos de história da série, o estúdio deseja garantir altos níveis de emoção e diversão para todos.