Notícias

Nova temporada de Fortnite começará no dia 20 de fevereiro

Epic Games prometeu trazer novidades para a próxima temporada.

por Raphael Batista
Nova temporada de Fortnite começará no dia 20 de fevereiro

A Epic Games confirmou que a nova temporada de Fortnite começará no dia 20 de fevereiro. Por meio do site oficial, a companhia trouxe alguns detalhes prévios da próxima atualização e garantiu o lançamento de novidades para a Season 2 do battle royale.

Inicialmente, o estúdio revelou que vai lançar o update v.11.50 no início de fevereiro. O principal recurso da atualização é a mudança para o engine de física Chaos da Unreal Engine. A Epic garantiu que o battle royale “será o mesmo que todos já conhecem” e vai monitorar de perto o feedback para implementar melhorias ao longo do tempo.

O que vem de novo em Fortnite?

O update v.11.50 também vai preparar o caminho para a segunda temporada do Capítulo 2 do game da Epic. No site, a empresa fez uma brincadeira com palavras riscadas e confidenciais que são os elementos inéditos da próxima season. Pelo jeito, a companhia está programando trazer um conteúdo especial.

Um novo evento vai acontecer durante as próximas duas semanas e mais Desafios Prorrogação serão implementados no battle royale.