Notícias

Novamente! Shenmue 3 é adiado para novembro de 2019

Novo adiamento é para garantir os refinamentos devidos para a proposta.

por Raphael Batista
Novamente! Shenmue 3 é adiado para novembro de 2019

O diretor do jogo, Yu Suzuki, e a Deep Silver anunciaram, por meio da página oficial de Shenmue 3 no Kickstarter, o adiamento da data de lançamento. O jogo estava programado para 27 de agosto, contudo, a companhia precisa de “um tempo maior para refinamento”. Por isso, a nova agora é 19 de novembro de 2019.

Gostaríamos de dar uma mensagem sobre a data de lançamento de Shenmue 3. Ele chegará em 19 de novembro de 2019. Enquanto está quase tudo pronto, o jogo precisa simplesmente de um pouco mais de refinamento antes de ser verdadeiramente finalizado.

Nós sentimentos que o tempo extra nos ajudará a entregar a verdadeira experiência Shenmue aguardada e merecida por todos os jogadores. Nós agradecemos sua paciência e compreensão.

Este é o terceiro adiamento do jogo. Inicialmente, o lançamento estava planejado para algum momento de 2017. No mesmo ano, Yu Suzuki anunciou o adiamento para a segunda metade do ano seguinte. Contudo, quase na metade de 2018, o criador revelou o adiamento para este ano. Apesar da confirmação inicial e a entrega da data para agosto, agora, o lançamento precisou ser novamente jogado para frente.