Notícias

Novas espécies são adicionadas em Jurassic World Evolution

Carnívoros, herbívoros e híbrido.

por Raphael Batista
Novas espécies são adicionadas em Jurassic World Evolution

A desenvolvedora Frontier Developments anunciou a chegada de seis novas espécies para o jogo de estratégia Jurassic World Evolution. Diferentes classes foram inseridas no título através do update lançado juntamente com o filme estreado nos cinemas, Jurassic World: O Reino Ameaçado.

Múltiplos vídeos revelam as características das criaturas. Três carnívoros, dois herbívoros e um híbrido. As cenas denotam o comportamento e curiosidades dos animais. O híbrido Indoraptor possui o status de inteligência do Velociraptor, com força melhorada e habilidades de velocidade, furtividade e rastreio.

Confira abaixo todos os vídeos apresentando as espécies.

Sobre Jurassic World Evolution

Além da criação das criaturas, os jogadores precisam gerenciar o cuidado com os “bichinhos”. Não somente alimentar os dinossauros, mas também atentar-se às suas características específicas, como por exemplo os herbívoros que precisam de maior atenção pelas suas necessidades sociais, e os carnívoros com seu instinto predador para caçar suas presas.

Como um bom jogo de tática, é preciso estar atento aos recursos disponíveis para o bom funcionamento do parque e da própria condição de vida para os dinossauros. Afinal, não queremos mais outro desastre para colecionar com os filmes de Spielberg.

Jurassic World Evolution já chegou ao PlayStation 4 e outras plataformas no dia 12 de junho.