Notícias

Novas imagens de Dragon Ball Z: Kakarot mostram Raditz e Nappa

Imagens são focadas nas habilidades e poderes dos personagens.

por Raphael Batista
Novas imagens de Dragon Ball Z: Kakarot mostram Raditz e Nappa

A Bandai Namco divulgou novas imagens de Dragon Ball Z: Kakarot. Elas são focadas em dois personagens: os vilões Raditz e Nappa. Os lutadores destacados mostram todas as suas habilidades enquanto enfrentam Goku e Piccolo.

Para quem não conhece a história dos antagonistas, ambos são saiyajins. Raditz é irmão biológico de Goku e Nappa era general do Exército Saiyajin, parceiro de Vegeta.

Confira abaixo a galeria:

Dragon Ball Z: Kakarot imagens Dragon Ball Z: Kakarot imagens Dragon Ball Z: Kakarot imagens Dragon Ball Z: Kakarot imagens Dragon Ball Z: Kakarot imagens Dragon Ball Z: Kakarot imagens Dragon Ball Z: Kakarot imagens

Conheça Dragon Ball Z: Kakarot

Desenvolvido pela CyberConnect2, o novo título aposta numa experiência de “ação/RPG com elementos de exploração”. As lutas ainda são o destaque da proposta, porém a desenvolvedora apresentará um game com maior escopo para a história de Goku.

O primeiro gameplay divulgado durante a E3 2019 mostrou como os jogadores poderão viajar através dos cenários do anime enquanto enfrentam inimigos em combates 3D. A expectativa para isso, portanto, é enorme.

Outras imagens de Dragon Ball Z: Kakarot divulgadas anteriormente pela Bandai Namco também enfatizaram a presença de outros personagens conhecidos. Vegeta, Freeza e as transformações de Goku são os destaques das screenshots.

A nova produção da CyberConnect2 se parece um pouco com a série Ultimate Ninja Storm de Naruto. Mecânicas em 3D, o uso de habilidades especiais, lutas repletas de combos, esquivas e super-poderes devem ser alguns dos elementos. A previsão de lançamento é 2020, mas ainda não há uma data específica.