Notícias

Novas imagens de Metro Exodus mostram cenários pós-apocalípticos

Cenários pós-apocalípticos e criaturas mutantes são destaques nas novas imagens.

por Raphael Batista
Novas imagens de Metro Exodus mostram cenários pós-apocalípticos

Novas imagens de Metro Exodus foram reveladas esta semana pela 4A Games e Deep Silver.

As capturas destacam, principalmente, os cenários devastados pela destruição nuclear ocorrida na Rússia. Além disso, algumas das criaturas mutantes também são demonstradas nas cenas. Não somente os inimigos exigirão habilidades de sobrevivência, como o próprio ambiente perigoso.

Confira abaixo a galeria:

Recentemente, os estúdios anunciaram que o jogo foi adiantado uma semana e estará disponível a partir do dia 15 de fevereiro de 2019. O game chegará para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Sobre Metro Exodus

Metro Exodus é um épico e intenso shooter em primeira pessoa da 4A Games que apresenta um combate mortal e furtivo com exploração e sobrevivência em um dos mais imersivos mundos de videogames já criados. Explore as ruínas da morta Moscou e embarque numa jornada épica ao longo da Rússia pós-apocalíptica em um dos maiores jogos de aventura Metro.

Explore a selvagem região em níveis não-lineares e acompanhe a narrativa emocionante inspirada pelos romances de Dmity Glukhovsky que é ambientado ao longo de temporadas, primavera, verão, outono e chegando até um inverno nuclear.