Notícias

Novas imagens de Strange Brigade revelam o deus egípcio Anúbis

O deus da morte egípcio é destacado.

por Raphael Batista
Novas imagens de Strange Brigade revelam o deus egípcio Anúbis

O novo jogo da Rebelion Games, responsável pela produção de Sniper Elite, pretende mesclar o melhor dos dois mundos: fantasia e vida real. Em Strange Brigade, os jogadores vivenciarão uma aventura na década de 1930 no Antigo Egito. E as novas imagens divulgadas apostam nas divindades colossais egípcias, como Anúbis.

As imagens compartilhadas através do Twitter oficial do jogo revelam, em primeiro momento, o deus da morte com seu gigantesco machado pronto para aniquilar os jogadores. Outras capturas mostram um pouco mais sobre o game, como ambientações inspiradas em tumbas e hordas intermináveis de monstros.

Sobre Strange Brigade

  • Uma grande aventura: caça Seteki em um ambiente desconhecido e perigoso, fragilizado pelo tempo e pelas ações do homem nas escavações. Um local cheio de inimigos trazidos da morte de volta à vida. Faça isso sozinho ou em equipe.
  • Caçadores de fortunas: viaje pelo mundo antigo como um especialista de caça a tesouros, treinado para lidar com o sobrenatural. Use armas poderosas para enfrentar desafios como o lança-chamas Krakatoa, a congelante Chill Burster e a mortal Blunderbuss.
  • Uma legião de monstros: Seteki não é única ameaça mitológica do game. Ela traz consigo um grupo de leais servos. Enfrente múmias, assassinos de fogo, minotauros vestidos em armaduras e coisas ainda piores.
  • Muitas armadilhas: Mantenha-se sempre atento ao ambiente para se preparar contra os inimigos. Lâminas podem decapitá-los, o fogo pode “fritar” alguns deles com facilidade e armadilhas bem colocadas podem salvar sua vida.
  • Segredos: Outro ponto de atenção deve ser as dicas dos jogo. Entradas secretas e passagens escondidas podem ser o sinal de salvação ou desafio maiores. Não se sabe o que esperar do outro lado dessas passagens.