Notícias

Square Enix explica mais sobre Left Alive, seu novo jogo

Tiros e informações sobre o novo jogo.

por Daniel dos Anjos
Square Enix explica mais sobre Left Alive, seu novo jogo

Na Tokyo Game Show de 2017 a Square Enix anunciou Left Alive, novo jogo para PlayStation 4 e PC através de um trailer, contudo, naquele momento, haviam poucas informações. Relembre na nossa matéria.

Mas hoje (20), os desenvolvedores compartilharam detalhes mais consistentes sobre o futuro projeto, enfatizando explicações gerais sobre a trama e até algumas das funcionalidades do jogo.

Left Alive está sob responsabilidade de Shinji Hashimoto, da franquia de jogos Front Mission. O game trará uma proposta de tiro em terceira pessoa em um mundo de sobrevivência imediata.

Ele (o jogo) é dirigido por Toshifumi Nabeshima, da série Armored Core e o design de personagens é assinado por Yoji Shinkawa (que assina os designs da série Metal Gear).

Left Alive
Left Alive. Capa de Divulgação. Fonte: Square Enix
  • Left Alive é um jogo no estilo survival shooter. O objetivo principal é sobreviver, mas existirão conteúdos variados de ações incluindo armadilhas para dificultar a sua trajetória. Será possível “craftar” alguns materiais com o que for encontrado.
  • O novo jogo usará o mesmo ambiente da séris de jogos Front Misson e será localizado cronologicamente entre Front Mission 5 e Front Mission Evolved.
  • Existirão três protagonistas (que foram mostrados no cartaz do jogo). Primeiramente um protagonista jovem, logo após uma mulher e por último um homem. Ambos os três estarão em pontos isolados da cidade.
  • A forma de progressão caberá ao jogador.
  • Haverá apenas um final, mas o resultado de cada personagem seguirá as escolhas tomadas pelo jogador. Vale ressaltar que não haverá personagens customizáveis.
  • Foi dito que o jogo, inicialmente, será offline, mas nada impede a criação de futuros modos online.
  • A história gira em torno do “Incidente do Dia Um” na Rússia. Uma guerra acontece e seu personagem será pego inevitavelmente.
  • O desenvolvimento de Left Alive está em 50%.

Essas foram as principais informações liberadas. Deixe seus comentários e primeiras impressões acerca de Left Alive e não se esqueça de conferir também: