Notícias

Novidades sobre The Walking Dead The Final Season chegam em breve

Skybound promete novas informações sobre episódios 3 e 4.

por Bruna Mattos
Novidades sobre The Walking Dead The Final Season chegam em breve

Parece que a conclusão da história de Clementine está mesmo a salvo. Os fãs ansiosos com o destino de The Walking Dead The Final Season terão suas dúvidas sobre o futuro do game em breve, segundo Skybound.

O fechamento da Telltale pegou todo mundo de surpresa, especialmente aqueles que compraram o último game da série The Walking Dead. O título chegou a ser considerado cancelado após a liberação de 2 dos 5 episódios planejados para a temporada. A Skybound, que já havia trabalhado com a Telltale, decidiu salvar o projeto, mas não deu mais informações sobre os planos para concluir a publicação do jogo.

Em uma atualização nas mídias sociais, a Skybound avisou ao público que irá divulgar detalhes em breve sobre os episódios 3 e 4 de The Walking Dead The Final Season.

Segundo informações extra oficiais, o episódio 3 estaria praticamente finalizado quando a Telltale fechou as portas, mas não há qualquer tipo de informação sobre o cronograma de lançamentos futuros. Vale lembrar que, até o momento, os dois primeiros episódios continuam indisponíveis para compra e ainda devem ser relançados pela Skybound.