Notícias

Novo Battlefield será lançado em outubro, segundo a EA

Segundo a Electronic Arts, o novo Battlefield será lançado em outubro.

por Raphael Batista
Novo Battlefield será lançado em outubro, segundo a EA

Na mesma entrevista que o chefe financeiro da Electronic Artes, Blake Jorgensen, anunciou o adiamento de Anthem, foi também divulgado a janela de lançamento do próximo Battlefield. Segundo Blake, o próximo título da aclamada franquia chegará em outubro de 2018.

Após exatamente dois anos do lançamento de Battlefield 1, a empresa encontra-se no momento certo de entregar aos fãs uma nova proposta à série. Não foram divulgadas informações acerca da temática. Se o título continuará na pegada das guerras antigas, ou trará para a modernidade, a empresa pretende anunciar nos próximos meses.

1
(Imagem meramente ilustrativa) Quem sabe um Battlefield no Vietnã?

Battlefield 1 está chegando ao final do seu ciclo. O último DLC lançado, Turning Tides, já está com o conteúdo encerrado. Em fevereiro, o DLC Apocalypse encerrará o ciclo de vida do game com novos mapas e recursos.

Atualização Turning Tides

  • Heligoland Bight (mapa):  A Grande Guerra no mar. Participe de uma batalha naval entre encouraçados, contratorpedeiros e aeronaves dos Fuzileiros Navais Britânicos e da Marinha Alemã enquanto tropas de infantaria lutam nos icônicos penhascos vermelhos de Rocky Cove.
  • Zeebrugge (mapa):  Participe da audaz invasão britânica ao porto belga de Bruges-Zeebrugge, que traz ondas violentas contra e um imponente dique alemão como pano de fundo. Lute no mar, no ar e em ambientes de infantaria a curta distância.
  • Royal Marines (exército britânico):  Vista o tradicional uniforme azul das tropas navais de elite do Império Britânico e entre no campo de batalha com os novos Fuzileiros Navais.
  • Dirigível da Classe C:  Domine as ondas com o novo Contratorpedeiro classe L. Pule em um dos quatro assentos e leve o caos às unidades marinhas, aéreas e terrestres usando canhões, torpedos, armas antiaéreas e minas. Para dominar o ar, pilote o novo e ágil dirigível Classe C com espaço para um piloto e três atiradores.
  • Armas: Descubra a sua nova arma favorita entre a Carabina de Trincheira M1917, a Maschinenpistole M1912/P.16, a Farquhar-Hill, a M1917 MG, a Carabina Carcano M91, e a Arisaka Tipo 38. Quando os combatentes começarem a lutar de perto, lance toda a sua fúria com as novas armas corpo a corpo Cutelo.
  • Classe: Esconda-se em plena vista e desloque-se mais rápido no campo de batalha com a nova Classe Elite Infiltrador. Com este kit estratégico, você ganha um reforço de velocidade permanente enquanto chama ataques da artilharia e envia pontos de posicionamento móveis a tropas aliadas.