Notícias

Novo Call of Duty já está jogável; “Famosos” já testaram o jogo!

Anúncio pode acontecer muito em breve.

por Raphael Batista
Novo Call of Duty já está jogável;

A Activision e a Infinity Ward ainda não fizeram o anúncio do Call of Duty deste ano, porém, o futuro FPS já está jogável e alguns “famosos” tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

A empresa convidou vários jogadores de futebol profissional, além de streamers e parceiros da franquia. Eles compartilharam fotos em frente ao painel do jogo com boas impressões iniciais.

https://www.instagram.com/p/BwnDOvsFCXY/?utm_source=ig_embed

Seguindo os parâmetros da revelação de Call of Duty: Black Ops 4, é possível que a nova entrada da franquia seja apresentada em maio. BO4 foi mostrado ao público em 17 de maio de 2018, então as datas podem coincidir.

Segundo a desenvolvedora, o novo CoD é o projeto mais ambicioso do estúdio, define o diretor da Infinity Ward, Taylor Kurosaki. Nada diferente do esperado, mas ainda assim, ajuda a criar hype.

A Activision confirmou que o suposto Call of Duty terá um modo história, multiplayer competitivo e atividades co-op. O Battle Royale, segundo rumores, deve ser cortado. E, claro, há especulações de que será um novo Modern Warfare – o que seria uma estratégia simples e segura da empresa.