Notícias

Novo Call of Duty pode ser “obscuro” e revelado dia 30 de maio

Redes sociais são atualizadas e sugerem reboot com uma nova atmosfera.

por Raphael Batista
Novo Call of Duty pode ser

O novo Call of Duty ainda não foi oficialmente revelado, mas diante dos intensos rumores, o anúncio parece iminente. O site Eurogamer crava a revelação do jogo para o dia 30 de maio, segundo fontes anônimas. Por enquanto, a Activision não confirmou o evento.

Recentemente, as redes sociais do jogo foram atualizadas. No Twitter, a página oficial recebeu uma novo logo e uma nova capa. A imagem de perfil mostra apenas o nome “Call of Duty” – sugerindo a possibilidade concreta do reboot – e a capa é uma imagem totalmente escura.

Como se não bastasse, a legenda da biografia também foi alterada. A descrição “Going Dark” pode ser traduzido como “ficando escuro; tornando obscuro” e ainda pode indicar uma nova atmosfera para série. Apesar de elementos de terror estarem presentes em Black Ops 4, o novo Call of Duty sugere a possibilidade de uma campanha tão impactante quanto Modern Warfare 2.

Ainda são somente especulações levantadas. A única confirmação da Activision é que o game será revelado até o mês de junho. Portanto, o evento deve ser confirmado dentro dos próximos dias. Outros rumores ainda cogitam a possibilidade do jogo contar com elementos free-to-play, uma nova forma de amplificar a popularização do título.