Notícias

Ruben Fleischer, de Venom, pode assumir filme de Uncharted

Últimas produções do diretor também foram parcerias com a Sony.

por Raphael Batista
Ruben Fleischer, de Venom, pode assumir filme de Uncharted

O filme de Uncharted perdeu o sexto diretor com a saída de Travis Knight em dezembro de 2019. A Sony tem tentado encontrar outro cineasta para dirigir a produção de Nathan Drake nas telonas e parece que já tem um nome em mente: Ruben Fleischer, o diretor de Venom e Zombieland.

As fontes do Deadline alegam que Fleischer é o principal nome no radar da Sony Pictures. Isso porque as duas últimas produções que o cineasta ficou responsável também foram distribuídas pela própria empresa.

1
O novo diretor do filme de Uncharted pode ser Ruben Fleischer.

O filme estava previsto para estrear no dia 18 de dezembro de 2020, mas o lançamento deve ser adiado.

Tom Holland – ainda – continua no papel de Nathan Drake. O filme já passou por tantas mudanças que é até difícil lembrar todas. A produção está em desenvolvimento há muitos anos, mas os sucessivos problemas têm impedido as filmagens. Além disso, Mark Wahlberg estará no filme como Victor Sullivan.

Quanto ao roteiro, Rafe Judkins e a dupla Art Marcum e Matt Holloway foram os responsáveis por escrevê-lo. Neil Druckmann, diretor do jogo Uncharted, tinha revelado estar satisfeito com ele e confirmou que o filme não seria uma adaptação da história dos videogames.

Charles Roven e Alex Gartner estão produzindo o longa através da Atlas Entertainment.