Notícias

Novo DLC de CoD WWII chega primeiro ao PS4; veja as novidades

United Front será liberado em 26 de junho

por Thiago Barros
Novo DLC de CoD WWII chega primeiro ao PS4; veja as novidades

Call of Duty WWII ganhará mais um pacote de conteúdo extra. A partir do próximo dia 26 de junho, primeiro no PlayStation, o DLC chamado de United Front disponibilizará uma série de novos atrativos para o FPS da Activision. O anúncio oficial foi feito no PlayStation Blog, destacando o fato de o pack chegar primeiro ao console da Sony.

Terceira expansão de CoD WWII, United Front tem três novos mapas Multiplayer: Market Garden (exclusivo do PlayStation 4), Monte Cassino, e Stalingrad, uma nova missão para o modo história, a War Mode: Operation Supercharge, e ainda uma nova experiência Nazi Zombies.

“Estamos animados em poder mostrar com exclusividade o mapa Multiplayer Market Garden ao PlayStation Blog, além de dar os detalhes sobre este excelente pack. A Sledgehammer Games tem trabalhado bastante nos retoques finais, e você não vai querer perder esta experiência Call of Duty: WWII”, diz Kevin Kelly, da Activision, no PS Blog.

Todos os detalhes sobre o conteúdo extra estão no PlayStation Blog, mas chamam muito a atenção a nova missão história, em que você controla as forças aliadas em uma vila de nazistas, e o modo de zumbis, com um objetivo de transportar os pedaços restantes da lendária espada do Imperador Barbarossa até o fim do mundo.