Um novo filme de Mortal Kombat está em produção, e promete ser bem diferente do que já vimos até agora nas telonas. Quem garante é o roteirista Greg Russo. Após alguns rumores circularem na Internet, ele usou o Twitter para falar sobre o assunto. Está confirmado: esse será o primeiro filme da série com classificação indicativa para maiores. E com fatalities!

É isso mesmo: os movimentos mais brutais dos kombates vão estar nas telonas. Ainda não sabemos como eles serão encaixados em cenas de cinema, mas fica a expectativa. Não só pela forma como eles serão implantados, como para saber quais serão os escolhidos. Será que Liu Kang vai virar dragão? Raiden vai eletrocutar alguém até a morte?

Os fatalities estão entre os grandes atrativos de Mortal Kombat nos videogames. E a cada ano eles ficam mais impressionantes. Em Mortal Kombat 11, por exemplo, temos diversas finalizações incríveis. Mas Greg Russo não dá spoilers sobre o que vai aparecer no filme, e brinca: “vão ter que assistir”.

“Como alguns outros membros da equipe já disseram, vou encerrar os rumores. Mortal Kombat vai ser para maiores e, pela primeira vez na história, os fatalities finalmente vão estar nas telonas (não, não vou dizer quais). Vocês terão que esperar e assistir ao filme”, escreveu o roteirista nas redes sociais.

Ainda não sabemos qual será o arco da história do novo filme de Mortal Kombat. Contudo, espera-se que seja um reboot do clássico de 1995. A produção começou em maio, mas os detalhes do enredo ainda não foram revelados. Pouco falou-se do elenco também – apesar do recente anúncio do ator que interpretará Sub-Zero.

Novo filme de Mortal Kombat sai em 2021

Falta bastante até o novo filme de Mortal Kombat chegar aos cinemas. Já foi confirmado que ele será lançado apenas em 5 de março de 2021. Ou seja, daqui a quase dois anos.

Segundo a Warner, MK será gravado na Austrália, deve gerar mais 580 empregos diretos e indiretos na região e vai injetar mais de US$ 70 milhões na economia.

James Wan (Aquaman, Velozes e Furiosos 7) será o produtor do filme, que contará também com Simon McQuoid. As gravações estão nas mãos do Adelaide Studios, em Glenside.