Notícias

Novo gameplay de Devil May Cry 5 mostra habilidades de V; assista

Habilidades mágicas são destaques além do Devil Trigger.

por Raphael Batista
Novo gameplay de Devil May Cry 5 mostra habilidades de V; assista

A Capcom revelou um pouco mais de Devil May Cry 5 através do IGN First (via Gematsu) onde as habilidades de V são evidenciadas. O novato foi revelado durante a The Game Awards 2018. Com poderes mágicos e de invocações, o personagem oferece mecânicas diferentes dos já conhecidos Nero e Dante.

O vídeo apresenta os poderes de invocação dos demônios, além do seu Devil Trigger, que faz com seu cabelo fique branco e seus ataques básicos ainda mais poderosos. Veja:

Sobre V

As capacidades de V envolvem a possibilidade de invocar anjos das trevas para auxiliar no combate. São três tipos com habilidades diferentes e para ocasiões específicas:

  • Sombra: uma veloz criatura de quatro patas que lembra uma pantera. Tem uma agilidade selvagem e pode mudar de forma para lâminas afiadas e espinhos para desferir ataques corpo-a-corpo perfeitamente executados.
  • Grifo: um demônio alado com habilidades de combate aéreo. Pode carregar V por Red Grave City e desferir raios nos inimigos do alto.
  • Pesadelo: o mais poderoso dos demônios de V. O tamanho gigante de Pesadelo permite que ele destrua os inimigos apenas com seus ataques básicos, e ele ainda pode disparar raios de luz para destruir quem tentar se aproximar.