O novo gameplay de Need for Speed Heat revelou que o jogo será tão intenso quanto as cenas de ação em Velozes e Furiosos. O site norte-americano IGN divulgou um trailer de jogabilidade de 13 minutos que destaca as perseguições policiais, os rachas noturnos e como o mundo será conectado em todos os eventos.

No vídeo, é possível notar como funciona o sistema Heat – elemento referente ao nível de perseguição policial. Conforme os pilotos quebram as leis de trânsito, a força da lei é aumentada para tentar derrubar, a qualquer custo, os corredores.

Como a EA revelou anteriormente, todo o mundo de Need for Speed Heat será interconectado. Mesmo com o término dos eventos das corridas, os jogadores ainda precisarão lidar com as consequências dos rachas. O estilo do jogo lembra bastante a experiência de Need for Speed Underground 2.

Confira o gameplay revelado:

Need for Speed Heat em novembro

Need for Speed Heat está pronto para ser lançado. A informação veio de Ben Walker, da EA em resposta a um tweet de um usuário na rede social. A estreia está marcada para 08 de novembro.

Need for Speed Heat está sob a tutela da Ghost Games e promete oferecer uma visão diferente do antecessor, Need for Speed Payback. Em Heat, os jogadores encontrarão ciclos de dia e noite e isso vai mudar substancialmente o gameplay. Na parte do dia, os policias de Palm City serão mais agressivos em perseguições, a noite as corridas ilegais poderão ocorrer sem tantos transtornos.

Ansioso pelo game? Quais são suas expectativas?