Notícias

Novo gameplay de Spider-Man destaca combate contra o vilão Shocker

Vilão Shocker aparece em novo gameplay de Spider-Man.

por Raphael Batista
Novo gameplay de Spider-Man destaca combate contra o vilão Shocker

É inevitável que mais e mais vídeos de Marvel’s Spider-Man surjam a partir de agora. Com data de lançamento confirmada pela Insomniac Games e a demonstração de todos os vilões que estarão presentes no game, o título receberá vídeos revelando mais sobre a jogabilidade, narrativa e outras características.

O novo gameplay divulgado acerca do jogo possui cerca de 10 minutos e apresenta vários elementos presentes no jogo. Além da exploração do mundo aberto, é possível conferir as atividades secundárias que surgem, como impedir criminosos de assaltar um banco, acabar com bombas plantadas na cidade. Porém, o principal encontra-se no final do vídeo: o combate contra o vilão Shocker.

Será preciso utilizar-se de todos os recursos e gadgets a disposição do Aranha, aproveitando-se do cenário para esquivar-se das investidas dos inimigos e acumular combos ainda mais poderosos para neutralizar definitivamente os opositores.

Confira abaixo o trailer e entre no hype para o lançamento em 07 de setembro.

Continue acompanhando todas as notícias da E3 2018 no Meu PS4!

Você que conferiu o trailer de revelação de Spider-Man, tem alguma aposta de qual vilão novo está por trás de todos os eventos? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe conosco suas teorias.