Notícias

Novo gameplay de Spyro Reignited Trilogy mostra Level Colossus

Novo gameplay apresenta cenários de Spyro 2.

por Raphael Batista
Novo gameplay de Spyro Reignited Trilogy mostra Level Colossus

Mais um bonito gameplay de Spyro Reignited Trilogy foi mostrado nesta semana. O vídeo destaca o nível Level Colossus de Spyro 2: Ripto’s Rage. A jogabilidade reforça as capacidades combativas do simpático dragãozinho e muitos obstáculos a serem superados. O objetivo é eliminar Colosso, uma espécie de Yeti ou Abominável Homem das Neves.

O gameplay pontua algumas características, como personagens que introduzirão ao dragão as habilidades que podem ser acessadas após derrotar determinada quantidade de inimigos. O título apostará numa experiência arcade, voltada para a diversão descompromissada e exploração total dos cenários.

Confira abaixo o novo vídeo divulgado!

Sobre Spyro Reignited Trilogy

O mestre original do fogo está de volta! Com a mesma atitude inflamada, agora cheio de escamas em HD impressionante. Spyro vai esquentar as coisas como nunca antes na coleção de jogos Spyro Reignited Trilogy. Reacenda o fogo com os três jogos originais, Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon. Explore os imensos reinos, reencontre as personalidades esquentadinhas e reviva a aventura numa total e gloriosa remasterização. Porque quando há um reino que precisa ser salvo, só há um dragão a chamar.

Ansioso pelas aventuras remasterizadas de Spyro? Deixe seu comentário abaixo com suas expectativas!