Notícias

Novo gameplay revela: Samurai Shodown chega em 27 de junho ao PS4

Vídeo apresenta todos os 16 lutadores.

por Raphael Batista
Novo gameplay revela: Samurai Shodown chega em 27 de junho ao PS4

A SNK anunciou a data de lançamento de Samurai Shodown. O jogo de luta chega em 27 de junho para PlayStation 4 e Xbox One. Uma versão para o Nintendo Switch e PC chegará um pouco mais tarde, mas vem!

O jogo contará com um Passe de Temporada que promete adicionar quatro novos lutadores. Eles serão lançados, respectivamente, em agosto, outubro, dezembro e fevereiro. O elenco original contará com 16 selecionáveis, sendo três totalmente inéditos.

O novo trailer divulgado faz um panorama geral sobre todos os lutadores, enquanto destaca as habilidades e movimentos de vários. O título promete toda a competitividade clássica da franquia, com combos poderosos e um visual atualizado.

Todos os personagens: Charlotte, Earthquake, Galford, Genjuro, Hanzo, Haohmaru, Jubei, Kyoshiro, Nakoruru, Shiki, Tam Tam, Ukyo, Yoshitora, Darli Dagger, Wu-Ruixiang e Yashamary Kurama – os três últimos são os inéditos criados para o jogo.

A SNK apresentou a história por trás dos novos selecionáveis. Darli Dagger é uma construtora de barcos com as ferramentas para construir um modelo inaufragável.

Wu-Ruixiang é descendente do clã Feng-Shui e seu objetivo de vida é proteger a dinastia Qing sob às ordens do Imperador. Esperta e determinada, utiliza os poderes de bestas divinas e consegue invocar um dragão.

Por fim, Yashamaru Kurama é um jovem samurai renegado. Detesta vilões que se aproveitam dos fracos. Utiliza um sabre que invoca os poderes tengu, habilidade passada de geração em geração.