Notícias

Novo Ghost Recon pode se chamar Breakpoint e vir com co-op

Vazamentos indicam foco no gameplay com vilão apresentado na última expansão de Wildlands.

por Raphael Batista
Novo Ghost Recon pode se chamar Breakpoint e vir com co-op

Supostos vazamentos oriundos do Reddit (via GamePressure) apontam as diretrizes para o novo Ghost Recon da Ubisoft. De acordo com relatos, o jogo vai se chamar Ghost Recon: Breakpoint, será ambientado em uma ilha fictícia do Pacífico e o vilão principal será Cole D. Walker, um Ghost apresentando na última expansão de Wildlands.

Apesar da postagem original ter sido removida, as informações conseguiram ser resgatadas. De acordo com o vazamento, Breakpoint chega em 04 de outubro em edições “comuns” e em uma versão de colecionador.

Assim como o jogo anterior, Breakpoint deve ser focado no co-op de até quatro pessoas. A mensagem não revela informações sobre modos PvP ou PvE, no entanto, sugere uma abordagem mais superficial para narrativa.

Por fim, a publicação aponta que a revelação programada para amanhã (9) irá demonstrar o gameplay de uma versão alfa. Nas cenas, será apresentada uma missão ambientada na selva, com um ataque a um posto de controle dominado por forças inimigas.

Claro, vale destacar:  as informações não foram confirmadas pela Ubisoft. Portanto, toda cautela é necessária. Resta-nos esperar pela revelação do jogo, programada para amanhã (09) às 15:30h.